Blog criado no dia 02/11 as 17:39 . por mariana ou seja , conta do habbo SophGirl . Twitter @mariqgs .
terça-feira, 2 de novembro de 2010
TROPA DE ELITE 2
Dizem que o Tropa de Elite 2 é super DAHORA , então eu e o meu amigo .
: uchicha-madara385 , fomos assistir . olhe a nossa reação será que é tão legal assim ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário