Blog criado no dia 02/11 as 17:39 .
por mariana ou seja , conta do habbo SophGirl . Twitter @mariqgs .

terça-feira, 2 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE 2


Dizem que o Tropa de Elite 2 é super DAHORA , então eu e o meu amigo .
: uchicha-madara385 , fomos assistir . olhe a nossa reação será que é tão legal assim ?
*morrendo de medo*
( clique na imagem para ampliar e ver melhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário