Blog criado no dia 02/11 as 17:39 .
por mariana ou seja , conta do habbo SophGirl . Twitter @mariqgs .
por mariana ou seja , conta do habbo SophGirl . Twitter @mariqgs .
domingo, 7 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
PARA AS MENINAS !
moda e cabelo pra gente é tudo , então olha só essa matéria que eu tirei do site MAKEPOP ! da @gabicartaxo
XÔ CRAVINHOS !

Ai, ninguém merece esses pontinhos pretos no rosto, né? Eles se acumulam, principalmente nas dobrinhas do nariz, e além de incomodarem, liquidam com qualquer make impecável. O bom é que dá sim para adaptar em casa a limpeza de pele feita nas clínicas de estética por aí. E é muito simples! Só preste atenção em uma coisa: nem pense em cutucar espinhas e pontos avermelhados, que são sinais de inflamação! Neste caso, só o seu dermato para resolver a chatice, ok? Vamos ao passo a passo!
Você vai precisar de:
• uma toalha de rosto
• algodão
• gel secativo
• sabonete neutro
1. Umedeça a toalha de rosto na água morna e deixa-a descansando sobre o rosto por 5 a 10 minutinhos. O calor ajuda a “amolecer” os cravinhos, que vão sair mais facilmente.
2. Lave bem as mãos. Molhe um pedacinho de algodão na água morna, use os dedos indicadores e esprema delicadamente (nada de apertar) os cravinhos, até que eles saiam por inteiro.
3. Depois de espremer, lave o rosto com um sabonete neutro para deixar a pele bem limpinha. Para finalizar, aplique um pouco de gel secativo sobre a área dos pontinhos pretos. Além de auxiliar na cicatrização, o produto também é anti-séptico. Espere o tempo indicado na embalagem e depois lave bem o rosto novamente.
#Ficadica:
Gel secativo Clearskin, da Avon, R$ 14
Purif-Ac Gel de limpeza facial, da Roc, R$ 25
XÔ CRAVINHOS !
Ai, ninguém merece esses pontinhos pretos no rosto, né? Eles se acumulam, principalmente nas dobrinhas do nariz, e além de incomodarem, liquidam com qualquer make impecável. O bom é que dá sim para adaptar em casa a limpeza de pele feita nas clínicas de estética por aí. E é muito simples! Só preste atenção em uma coisa: nem pense em cutucar espinhas e pontos avermelhados, que são sinais de inflamação! Neste caso, só o seu dermato para resolver a chatice, ok? Vamos ao passo a passo!
Você vai precisar de:
• uma toalha de rosto
• algodão
• gel secativo
• sabonete neutro
1. Umedeça a toalha de rosto na água morna e deixa-a descansando sobre o rosto por 5 a 10 minutinhos. O calor ajuda a “amolecer” os cravinhos, que vão sair mais facilmente.
2. Lave bem as mãos. Molhe um pedacinho de algodão na água morna, use os dedos indicadores e esprema delicadamente (nada de apertar) os cravinhos, até que eles saiam por inteiro.
3. Depois de espremer, lave o rosto com um sabonete neutro para deixar a pele bem limpinha. Para finalizar, aplique um pouco de gel secativo sobre a área dos pontinhos pretos. Além de auxiliar na cicatrização, o produto também é anti-séptico. Espere o tempo indicado na embalagem e depois lave bem o rosto novamente.
#Ficadica:
Purif-Ac Gel de limpeza facial, da Roc, R$ 25
OLHA SÓ A GENTE NO HABBO (:
( CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR)
SALA MARROQUINA :marta , (:
estava eu lá com o meu amigo , se divertindo muito o : Vodk4.
A gente , bebeu muito chá , fofocamos e conversamos (:
Eu até joguei chá na cara dele -q .
ÉEEEEEEEEEE , QUEMEI ELE EU SOU MAL *OO*
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
OLHA AÊ !
A gente , bebeu muito chá , fofocamos e conversamos (:
Eu até joguei chá na cara dele -q .
ÉEEEEEEEEEE , QUEMEI ELE EU SOU MAL *OO*
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
OLHA AÊ !
terça-feira, 2 de novembro de 2010
TROPA DE ELITE 2
Dizem que o Tropa de Elite 2 é super DAHORA , então eu e o meu amigo .
: uchicha-madara385 , fomos assistir . olhe a nossa reação será que é tão legal assim ?
*morrendo de medo*
( clique na imagem para ampliar e ver melhor)
HQ - primeira , HQ DO BLOG , TEMA : quartos da :marta
Hoje eu visitei 3 quartos da :marta , uma das maiores compradoras de MOEDAS de Portugal (:
Tem cada quarto lindo . venha visitar comigo *OO*
Esse foi , a primeira HQ do Blog , espero que teja mais HQ (:
Visitamos 3 Quartos da :marta , espero que gostem !
Beijos (:
Tem cada quarto lindo . venha visitar comigo *OO*
| Clique na Imagem , para ampliar e visualiza a fala melhor ! |
Esse foi , a primeira HQ do Blog , espero que teja mais HQ (:
Visitamos 3 Quartos da :marta , espero que gostem !
Beijos (:
*-* primeiro post.
OOOOOOOOOOI GENTE s2
o primeiro post , vou dedicar para as pessoas chatas que estavam lá , no quarto que eu tava .
A descrição do quarto é super linda .
mais as pessoas que estava dentro u.u - SEM COMENTÁRIOS aushaush .
beijos :*
OLHA AI
o primeiro post , vou dedicar para as pessoas chatas que estavam lá , no quarto que eu tava .
A descrição do quarto é super linda .
mais as pessoas que estava dentro u.u - SEM COMENTÁRIOS aushaush .
beijos :*
OLHA AI
clica na imagem pra ver , o assunto (:
Assinar:
Postagens (Atom)



