Blog criado no dia 02/11 as 17:39 . por mariana ou seja , conta do habbo SophGirl . Twitter @mariqgs .
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
SALA MARROQUINA :marta , (:
estava eu lá com o meu amigo , se divertindo muito o : Vodk4.
A gente , bebeu muito chá , fofocamos e conversamos (:
Eu até joguei chá na cara dele -q .
ÉEEEEEEEEEE , QUEMEI ELE EU SOU MAL *OO*
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
OLHA AÊ !
Nenhum comentário:
Postar um comentário