Blog criado no dia 02/11 as 17:39 .
por mariana ou seja , conta do habbo SophGirl . Twitter @mariqgs .

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SALA MARROQUINA :marta , (:

estava eu lá com o meu amigo , se divertindo muito o : Vodk4.
A gente , bebeu muito chá , fofocamos e conversamos (:
Eu até joguei chá na cara dele -q .
ÉEEEEEEEEEE  , QUEMEI ELE EU SOU MAL *OO*
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
OLHA AÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário