Blog criado no dia 02/11 as 17:39 .
por mariana ou seja , conta do habbo SophGirl . Twitter @mariqgs .

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PARA AS MENINAS !

moda e cabelo pra gente é tudo , então olha só essa matéria que eu tirei do site MAKEPOP  ! da @gabicartaxo
XÔ CRAVINHOS !



Ai, ninguém merece esses pontinhos pretos no rosto, né? Eles se acumulam, principalmente nas dobrinhas do nariz, e além de incomodarem, liquidam com qualquer make impecável. O bom é que dá sim para adaptar em casa a limpeza de pele feita nas clínicas de estética por aí. E é muito simples! Só preste atenção em uma coisa: nem pense em cutucar espinhas e pontos avermelhados, que são sinais de inflamação! Neste caso, só o seu dermato para resolver a chatice, ok? Vamos ao passo a passo!

Você vai precisar de:

• uma toalha de rosto
• algodão
• gel secativo
• sabonete neutro

1.
Umedeça a toalha de rosto na água morna e deixa-a descansando sobre o rosto por 5 a 10 minutinhos. O calor ajuda a “amolecer” os cravinhos, que vão sair mais facilmente.
2. Lave bem as mãos. Molhe um pedacinho de algodão na água morna, use os dedos indicadores e esprema delicadamente (nada de apertar) os cravinhos, até que eles saiam por inteiro.
3. Depois de espremer, lave o rosto com um sabonete neutro para deixar a pele bem limpinha. Para finalizar, aplique um pouco de gel secativo sobre a área dos pontinhos pretos. Além de auxiliar na cicatrização, o produto também é anti-séptico. Espere o tempo indicado na embalagem e depois lave bem o rosto novamente.

#Ficadica
:
Gel secativo Clearskin, da Avon, R$ 14
Purif-Ac Gel de limpeza facial, da Roc, R$ 25
 
OLHA SÓ A GENTE NO HABBO (: 
 
 ( CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR)

SALA MARROQUINA :marta , (:

estava eu lá com o meu amigo , se divertindo muito o : Vodk4.
A gente , bebeu muito chá , fofocamos e conversamos (:
Eu até joguei chá na cara dele -q .
ÉEEEEEEEEEE  , QUEMEI ELE EU SOU MAL *OO*
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
OLHA AÊ !

terça-feira, 2 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE 2


Dizem que o Tropa de Elite 2 é super DAHORA , então eu e o meu amigo .
: uchicha-madara385 , fomos assistir . olhe a nossa reação será que é tão legal assim ?
*morrendo de medo*
( clique na imagem para ampliar e ver melhor)

HQ - primeira , HQ DO BLOG , TEMA : quartos da :marta

Hoje eu visitei 3 quartos da :marta , uma das maiores compradoras de MOEDAS de Portugal (:
Tem cada quarto lindo . venha visitar comigo *OO*
Clique na Imagem , para ampliar e visualiza a fala melhor !



Esse foi , a primeira HQ do Blog , espero que teja mais HQ (:
Visitamos 3 Quartos da :marta , espero que gostem !
Beijos (:

*-* primeiro post.

OOOOOOOOOOI GENTE s2
o primeiro post , vou dedicar para as pessoas chatas que estavam lá , no quarto que eu tava .
A descrição do quarto é super linda .
mais as pessoas que estava dentro u.u - SEM COMENTÁRIOS aushaush .
beijos :*
OLHA AI

clica na imagem pra ver , o assunto (: